Veja como é Simples...
1. Revise o contrato com seu contador atual
O primeiro procedimento para transferência de contabilidade é a revisão do seu contrato atual.
2. Reúna a documentação necessária
Para transferir sua empresa para nosso escritório de contabilidade, você precisa ter alguns documentos essenciais em mãos. São eles: Número do CNPJ da empresa Número da Inscrição Municipal Contrato Social ou Requerimento de Empresário Certificado Digital A1. Lembrando que, ao cancelar o contrato com seu contador atual, você deverá receber toda a documentação da empresa de volta.
3. Escolha seu novo contador
Ao escolher nosso escritório sua empresa não correrá o risco de ficar sem assessoria contábil durante a transição. Veja alguns critérios importantes para contratar nosso escritório.
- Nossa empresa possui registro no Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e no conselho de contabilidade do seu estado;
- Nossos preços e serviços oferecidos estão rigorosamente dentro das normas brasileiras de Contabilidade;
- Atuamos com muitos processos de contabilidade online que garantem celeridade e confiabilidade nos serviços prestados;
- Consultem as recomendações e avaliações de clientes que utilizam o serviço;
- Certifique-se de que a empresa oferecemos o melhor atendimento.
- Tenha tranquilidade de deixar em nossas mãos todos os trâmites burocráticos da transferência de responsabilidade técnica de sua empresa.
4. Comunique o cancelamento ao contador atual
Com o nosso escritório escolhido, você já pode comunicar seu contador atual por escrito sobre o cancelamento do contrato.